Grupo Orpea disponibiliza vários canais de comunicação para que os residentes e as suas famílias possam estar em contacto diariamente

Recentemente o grupo ORPEA disponibilizou canais de comunicação através do Skype e Facetime e foram adquiridos tablets para promover e facilitar o contato entre os residentes e as suas famílias, a fim de tornar o isolamento temporário mais suportável devido ao COVID-19.

Dada a procura e a boa receção desta iniciativa de estabelecer canais de comunicação entre os residentes e as suas famílias, o número de dispositivos de comunicação foi aumentado em todos os centros, para que todos os membros da família possam ter contato com os residentes.

Mensagens através do site do grupo ORPEA

Para além de adquirir mais dispositivos para fazer chamadas de vídeo, foi também ativada uma caixa de mensagens no site ORPEA.pt, para que qualquer membro da família ou amigo possa enviar mensagens para os residentes. A equipa de cada centro irá encaminhá-las para cada destinatário rapidamente.

Através destes canais, procura-se minimizar os inconvenientes causados por este isolamento temporário devido ao COVID-19, tentando transmitir, na medida do possível, serenidade, proximidade e uma atmosfera de normalidade para moradores e famílias.

O grupo ORPEA agradece a todos os residentes e famílias a sua cooperação e compreensão, bem como a todos os funcionários pelo seu compromisso e dedicação numa situação como a atual.

Recordamos que a empresa e a sua equipa estão à disposição para qualquer dúvida que possa surgir.

orpea