Residência Flavicórdia distinguida com o prémio gestão pela II Gala do Empreendedorismo e das empresas do alto Tâmega

Lisboa, 09 de dezembro de 2019A Residência Flavicórdia, localizada em Chaves, foi distinguida com o Prémio Gestão (PME LÍDER), no passado dia 6 de dezembro, na II Gala do Empreendedorismo e das Empresas do Alto Tâmega.

O evento tem como objetivo distinguir e reconhecer os empreendedores de 2019 e as empresas e empresários do Alto Tâmega que, ao longo do ano de 2018 e 2019, tenham acrescentado valor ao território.

Por sua vez, o prémio Gestão reconhece empresas, com sede no Alto Tâmega, que tenham obtido o selo de reputação “PME Líder” ou “PME Excelência” à data de 31 de dezembro de 2018, e distingue o mérito de PME nacionais com desempenhos superiores, tendo por base as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros.

Para além da distinção atribuída à Residência Flavicórdia, do grupo ORPEA, que proporciona qualidade de vida e conforto de nível superior, a II Gala do Empreendedorismo e das Empresas do Alto Tâmega distinguiu mais cinco entidades, com os prémios Empreendedorismo, Investimento, Visibilidade, Mais e Mérito.

À semelhança do ano passado, o Hotel Casino Chaves recebeu a Gala de Empreendedorismo e das Empresas do Alto Tâmega, numa iniciativa da Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIM-AT) em parceria com a EHATB – Empreendimentos Hidroeléctricos do Alto Tâmega e Barroso, EIM, SA.