Resisénior Portas Abertas

Residência Resisénior em Braga promove dia de portas abertas

JORNADA DE PORTAS ABERTAS DECORRE DIA 18 DE MAIO

A Residência ResiSénior, em Braga, das Residências ORPEA, promove no próximo dia 18 de maio a jornada de portas abertas, um dia com o objetivo de dar a conhecer o seu modelo de atendimento personalizado, as suas instalações e terapias usadas, que pretendem melhorar a autonomia e a qualidade de vida dos seus residentes.

Atualmente com 10 residências, 1 hospital e 1 clínica de reabilitação, distribuídos por todo o território nacional, as Residências Orpea pretendem dar serenidade à vida dos familiares e manter as capacidades físicas e cognitivas dos residentes, adaptando-se aos indivíduos autónomos e aos que estão em situação de dependência.

A Residência Resisénior, uma das mais recentes aberturas das Residências Orpea em Portugal, com uma localização privilegiada na cidade de Braga e excelentes acessos, propõe-se a desenvolver um novo modelo de atenção diferenciado com instalações renovadas, altamente preparadas para as necessidades de uma vida ativa.

Do ponto de vista arquitetónico e da funcionalidade, o centro apresenta as mais elevadas e modernas condições, preocupando-se com a qualidade de construção e acabamentos, bem como com o nível de equipamentos.

No dia 18 de maio será, assim, possível conhecer a residência, as suas instalações, atividades, programas e terapias adotadas. Durante a Jornada de Portas Abertas, a Residência irá também desenvolver outros temas como a demência, intimidade e sexualidade na velhice ou dança em movimento.

PROGRAMA JORNADA DE PORTAS ABERTAS
18 DE MAIO
15h00 | Sessão de abertura
15h15 | “Cuidar na Demência
Dr. André Rodrigues, Médico Coordenador ORPEA Portugal
15h45 | “Intimidade e Sexualidade na velhice
Dra. Carla Faria, Professora Adjunta na Escola Superior de Educação do

             IP de Viana do Castelo
16h15 | “Dança em Movimento
Apresentação a cuidado dos residentes da ResiSénior
16h30 | Encerramento
16h45 | Sabores da ResiSénior